Seguidores

Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

Nem Você mesma, Sabe!



Se não fosse o ontem 
de nós dois,
talvez nem existisse 
o hoje... cheios de nós, 
a borboletear os vazios 
de nossas alegrias.

E nem haveria tanta 
saudade,
porque meus braços te 
rodeariam
numa dança de desejos 
ardentes.

No entanto, mesmo no 
brilho da Lua,
existe em nós este amor 
inconcluso,
que no entanto... insiste 
platonicamente.

Varam então esses teus 
olhos nos meus
e dentro de você mesma 
eu te ouço, 
assim como um vento 
quente e passageiro.

Em meu rosto marcam-se 
nossos destinos,
pois não posso nem pensar 
na felicidade
de um abraçar-te cheio 
de repletos beijos.

Ah...diva...princesa de 
meu descaminho...
em que caminho um dia 
vou te encontrar ?

Se nem você mesma sabe...
meu amor !!!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!