Seguidores

Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eterno ato de Amar!!

Sentindo teus pensamentos, que o vento me trouxe,
junto, entremeados sentimentos, teus medos e dissabores,
emoções misturadas que o tempo se encarregou de abafar,
que a calada da noite negra teima em te atormentar.
A sombra trêmula de teu corpo que a luz da vela te revela,
o amor que era o teu derradeiro início te põe a beira do abismo,
tudo parece terminar em nada, penetrante e abissal tua queda,
cai sobre si mesma, a tempestade é violenta, a dor é tremenda.
Talvez, eu precise te dizer coisas que só tua alma pode alcançar,
segredos da vida, a grandiosa alegria de perceber teu âmago,
e te mostrar como és bela, é a minha visão, meus olhos cor de fera,
enterre teu passado, siga o caminho e alegre-se pelo que está por vir.
Liberto-te de tua própria prisão, dou-te as asas da minha criação,
sem limites, sem barreiras nem fronteiras, terás em mãos meu pulsar,
o universo teu lar, voarás pelos céus e infernos, guerreira do coração,
e o fim será extenso meu longo abraço, num eterno ato de te amar.

Autor: Jorge Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!