Seguidores

Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Doces Ilusões!



Depois de escrever 3 quilos 
para meu grande amor...
vem a resposta : oi.

Por isso...fui ouvir uma 
Pastorale 
de Secret Garden,
em que o som de um
maravilhoso violino me levava 
manso e inevitavelmente 
ao portal de minha 
sensibilidade mais extrema.

E lá estava você de novo...
no teu átrio do amor,
como se encerrada dentro 
de um cofre apanágico,
no qual , sem a chave, eu 
nem te poderia encontrar.

Agora você é para mim 
uma ilusão,
como um anjo que alçando 
infinito voo...
já não volta mais aos meus 
braços.

Resta então...neste momento 
indefinido...esse teu rosto...
transformado em lembrança
para que eu não me esqueça 
que você pode alçar voo a 
qualquer instante.

E não voltar mais para as 
minhas doces ilusões !
Que triste !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o- o-
Autor: Cássio Seagull em 24-06-12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!