Seguidores

Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Imã da Minha Vida!



Preso a um imã, meu coração
está ansioso e inconformado,
pois tudo acontece ao te querer
dessa forma tão extravagante.

Hum...você sabe que te capto,
que te olho sempre e sempre,
pois toda você...meu ser seduz
e a cada dia te desejo mais.

No entanto, mesmo vibrante,
meu coração quer você inteira,
toda coberta de teus encantos
que me fascinam e seduzem.

E sempre me digo a mesma coisa,
quando apareces diante de mim,
com essa tua figura singela e bela
que me deixa em estado de êxtase.

Hum...amorzinho...meu imãzinho...
não me deixes assim tão sozinho...
Vem...meus braços são todos teus
e teus beijos...hum...todinhos meus.

Imã ...Imã...amor da minha vida...
grude, grude...e não desgrude mais...
Em você vou me encher de ais !!!

Ai...ai...ai...

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!