Seguidores

Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Na Tua Chama, eu...Vou voando...



Falam tanto do 
tempo passado
e de ventos feitos 
de ventanias,
mas me recruto 
a mim mesmo
quando em ti 
penso amar-te
assim como a uma 
flor e seu botão.

Correm as ideias 
como corcéis,
desses que agitam 
carrosséis
sem que se tenha 
mais à mão
um olhar desses 
feitos de ti
e que mostram juras 
nessa reta da lonjura.

Cada um com o 
seu efervescer
e as mãos sempre 
mais querendo
nessa busca 
inesgotável da 
paixão
que se aprimora 
em nosso corpo 
a corpo...
nesta aventura de 
desejos sem fim.

Hum...meu amor...
teu canto me chama
e é assim como 
irresistível chama.
E você bem sabe...que 
no meio de todo esse 
arvoredo intrincado 
é que quero dividir 
teu coração no meu.

Hum...me chama
meu amor...
na tua chama...
que tudo quer

Que vou
voando...
jazinho !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!