Seguidores

Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Onde pus meu coração?

poesias e reflexões


O coração agora 
pulsava mais,
porque você chegava 
de repente,
e era para mim como 
um sol quente...
desses que na pele se 
amalgama, 
e faz sentir a vida 
ainda
mais emocionante.

Teu rosto então me 
buscava
e um lindo sorriso 
já nascia,
como um milagre 
da alegria
em que emergia 
meu sentir
antes que tudo se 
esvaísse
como uma nuvem 
passageira.

Em mares até eu 
pensava
e você como gaivota 
nele voando,
como se tudo fosse 
tão real,
pois o que eu de ti 
imaginava
nem sempre era 
o que você
com certeza podia 
imaginar !

Um alaúde perto 
tocava
mostrando searas 
antigas,
e nessa algaravia 
de sons
a vida, quase como 
uma réstia,
naufragava em pura 
luz irradiante
e que agora apenas 
mostrava-me
um caminho de 
voltas mil.

Ah...então olhei o 
céu anil...
e mergulhei como 
num funil
nesse teu olhar 
indiferente,
onde por mais que 
quisesse fosse.
sol quente não 
mais havia,
mas uma noite ainda 
mais quente
em que teus braços 
buscavam
a ufanante satisfação 
da mais pura páixão !

E de novo me perguntei 
atònito:
Nossa !!! Onde pus meu 
coração ?

Acaso... na tua paixão ?

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!