Seguidores

Translate

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eu Carrego Você Comigo!!

Eu carrego você comigo

poesias e reflexões


E. E. Cummings

Carrego seu coração comigo 
Eu carrego no meu coração
 Nunca estou sem ele 
Onde quer que vá, você vai comigo
 E o que quer que faça 
Eu faço por você
 Não temo meu destino
 Você é meu destino meu doce
 Eu não quero o mundo por mais belo que seja
 Você é meu mundo, minha verdade
. Eis o grande segredo que ninguém sabe.
 Aqui está a raiz da raiz
 O broto do broto e o céu do céu 
De uma árvore chamada VIDA
 Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
 E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia
 Eu carrego seu coração comigo
 Eu o carrego no meu coração.
Fonte: http://www.mensagenscomamor.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!