Seguidores

Translate

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dormi com Voce!

Dormi leve
sentindo teus olhos em mim...
espantados
gulosos
tocando-me suaves
quase deu pra sentir
a ânsia louca
a voz rouca
indecente a tecer
finos acordes do tesão
da paixão
desfrutei...
virei vertedouro
de minha loucura por ti
versos tocaram meu ser
o puro eu...
ah, poeta...
trazes alegorias
às alas da minha existência
tão suavemente!...
terminas por ter o meu corpo
esfogueado tomas meu corpo
lírico amante
enfeitiça meus desejos
exibes o cerne impetuoso
sedento...
fragmentos desvendados
de vivências amorosas
tão encantadoramente...
o sono reteve teus abraços
os sonhos teus beijos
desenhou na alma
o profundo gozo
escreveu no tempo
o nosso lindo amor.

soninha porto

Um comentário:

  1. eita mas bah tchÊ
    amor amar é bom demais
    nos deixa leve
    é o combustivel para alma

    bjim guria

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!