Seguidores

Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Se o Mundo acabar.....André Luiz!


Não acredito q mundo vai acabar mas enfim só pra deixar registrado uma coisa q eu quero que vc´s saibam...

 Se o mundo vier acabar eu vou morrer não feliz pelo simples fato de nao querer que ele acabasse rsrs mais sim morrerei realizado e agradecido, tenho a melhor família que eu poderia ter, a Mãe mais incrível e companheira que Deus me presenteou nessa vida e se eu pudesse queria a mesma mãe em outras e outras vidas assim do jeito que ela é , me deu o avô mais lindo do mundo, ele ja se foi está com Deus mas ele foi o vô mas admirável e fofo no qual hoje lembro muito dele com amor e a saudade não doi mais pq sei que Deus está cuidando dele direitinho pra nós, e duas Tias Mães que pelo amor de Deus que TIAS são essas sou feliz pq tenho 3 mães que são meu tudo e são tudooooooo mesmo na minha vida, tive amores inesquecíveis cada um com seu jeito mais me fizeram feliz a seu modo, tenho Ídolos que nem preciso citar nomes né, mas que sinceramente não existe melhores, eu amooooooooooooooo e me orgulho deles pra caramba eles me fazem feliz só pelo simples fato de existirem, e amigos que me fazem a pessoa completa que eu sou, amigos que brigamos , amigos que choramos, que rimos, que vivemos e se o mundo não acabar vamos viver muitas e muitas emoções juntos, amigos que me fizeram o que sou hoje, pessoas que eu quero bem alguns que se perderam pelo tempo mais que eu quero o bem também, amigos que me abandonaram por algum motivo mas muitas vezes eu me pego a pensar e lembrar deles com tanto carinho como se amanhã nos fossemos nos encontrar e continuar vivendo nossos momentos, amigos que hoje não são mais amigos mas que mesmo assim eu desejo o bem pra eles, que eles consigam ser melhores que são, pq nessa vida aprendi q ninguém é melhor nem pior que ninguém que os erros cometidos de ambas as partes passaram e que desse erros tiramos grandes lições, não sei por essas pessoas mas eu ja as perdoei faz tempo e quero que Deus cuide delas por mim, enfim se o mundo acabar que venha um próximo, mas que venha um com sentimentos verdadeiros, amores sinceros e amigos inesquecíveis, eu quero que no próximo mundo DEUS seja mas respeitado que a natureza seja mais viva e que as pessoas sejam menos ou quase nada violentas umas com as outras... Eu quero q ninguém precise de drogas nem bebidas no próximo mundo, que todos tenham uma vida boa e que a música predomine assim como predominou nesse mundo e façam as pessoas felizes assim como faz nessa vida aqui, mas que o SOM que venha de onde vier venha com palavras de alegria e nao se sexualidade, que venha com palavras de positividade e não com palavras de duplo sentido, Mundo se vc acabar e Deus resolver refazer vc novamente por favor não deixa ninguém sofrer, por motivo nenhum mas principalmente por saudade,fome e nem por morte pq acho eu q nem nessa e nem em outras vidas ninguém vai se conformar com essas dores e sofrimento ... Obrigado sei que muitos nem vão lÊr isso aqui mas eu sei que eu escrevi e Deus entendeu minha msg, mas se alguém realmente parou uns minutos de seu tempo e leu saiba que valeu a pena pq escrevi tudo isso pensando em vc tb... OBRIGADOOOO só o que tenho a dizer a esse mundo....
Depoimento de André Luiz no facebock...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!