Seguidores

Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As mais lindas Palavras!!!


Queria te falar tanta coisa
Mas, as palavras me faltam
E eu nada consigo dizer
Pensando bem as mais lindas palavras


São ditas pelo meu olhar,


Ao encontrar o seu.


Você é o meu sol


Ilumina meu dia


Do meu sorriso 


Você é a alegria


Do meu doce
Você é o mel
Como se fosse 
A estrela de meu céu
Uma estrela cadente
A cada descida sua
Eu faço um pedido
Não me deixe perdido
Muito tenho sofrido
Da minha noite
Você é a minha lua


Eu te olho daqui da rua


Você está cada vez mais linda
Um brilho mais intenso ainda
Faz-me pensar 
Não sou nada sem você.
O que seria do dia
Sem o sol a brilhar
O que seria do sorriso
Sem a alegria
O que seria do mel
Sem o doce
Tão escuro seria meu céu
Se você não fosse
Minha estrela cadente
Não haveriam pedidos
Para alimentar os sonhos da gente
Como seriam minhas noites
Sem você meu luar
Pensando bem pra que falar
As mais lindas palavras
Estão escritas em meu olhar
Você é minha vida
Eu juro está escrito lá.
Edson Satler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!