Seguidores

Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quem sou eu mesmo?




Quem irá entender o que se passa dentro de mim?
Quem irá entender o que se passa dentro deste meu coração...
Quem irá me entender? 
O meu coração é como uma árvore cheia de frutos... 
Como os coquinhos rolam ladeira abaixo 
e fazem nascer outros coqueiros, 
o meu coração planta cocos em ladeiras alheias 

São raízes profundas, 
tenho certeza. 
Faço questão de iluminar, como o sol 
Faço questão de molhar, como a chuva 
E faço questão de fazer brotar estes coqueiros 

Quando mais arraigados ao chão 
maior se dá a minha satisfação 
Quem irá me entender? 
Nem eu? 
Quem irá entender o que se passa dentro deste me coração?
Sou mesmo controlado pela emoção?
Quem irá entender o que se passa dentro de mim?
Sou mesmo controlado pela razão? 
Não sou o mesmo... 
Não sou, mesmo. 
Ou sou? 

Mari Angela Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!