Seguidores

Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Amorzinho Chegou!!


Vinha chegando a tua voz 
amante
percorrendo distâncias 
consideráveis
e sacudindo esse meu 
repositório
onde as palavras soam 
como vozes.

Se Chopin me ouvisse agora
e se inspirasse...
certamente eu a ti pediria 
contente
que te fizesse um belíssimo 
adágio
como se fosse de um surdo 
Beethoven.

Mas a tarde decompõe-se 
em cores
apenas e somente por mim 
imaginadas
neste dia cinzento, por demais 
lúgubre e úmido,
não permitindo sonhos em 
um lindo céu azul.

No entanto, tudo tem sua 
compensação,
e você chega inusitadamente, 
toda bela...
dizendo que agora me ama 
ainda mais
só para mexer bem dentro de 
meu coração.

Ah...linda...eu também te amo 
muito...muito.
Ela então me cobra um beijo 
bem amoroso
que não resistindo nos seus lábios 
lhe dou
e assim...hum..agora pode chover 
à vontade !

E se quiser fazer frio...que faça !
Meu forninho...meu amorzinho... 
chegou, rsrs.


Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!