Seguidores

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Um OI, Transcedental....




Todas as estrelas piscam 
luzes
nesta noite em que meu 
sentir
te busca mais que o pensar.

E no entanto...há no ar 
puro
uma mensagem toda 
encolhida
num espaço cósmico 
silencioso.

Você é hoje
apenas uma meia palavra
e é como se fosse 
um oi transcendental...
que meu coração tenta 
discernir,
mas que a razão logo 
oblitera em dúvidas.


Está difícil compor as cores 
de um quadro
onde meu sentido esteta
multiplica cores
tentando encontrar, 
de novo,
o que nem vejo.

Ah...
essa visão interiorizada
de anseios feita,
hoje mais parece um 
lânguido olhar
mergulhado na maresia 
de meus sonhos
decantados em poesia.

Hum...você minha 
fantasia...
cadê teus olhos?

-o-o-o-o-o-o-o-o-
Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!