Seguidores

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Adoro te Amar!





Ela concordava, entretida 

em versos,
que a borboleta 
já nem se importava com 
sua cor azul,
pois encontrava-se presa 
num jardim,
que de tão lindo, dele não 
queria escapar
com seu longitudinal voo.

E isso apenas,
porque ali era feliz, sempre 
contente.

Havia um rasto azul... 
entretanto,
e eu não podia me esquecer 
de você,
assim ágil...esperta...tão 
flutuante,
e ao mesmo tempo querendo 
mais e mais...
desse teu voar...feito de amar.

Ah...borboleta azul...tão 
fugidia...
que te encontrar é como 
um sonho
que eu não posso nas 
noites cessar.

Você é o dia...de intenso
borboletear.

Eu sou a noite...
que chega para te amar...
nos clarões do luar !

Vem amor...eu adoro
te amar ! Sempre.


-o-o-o-o-o-o-o-o-
Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!