Seguidores

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

A noite, Voce Borboleta Azul!


A noite ia passando 
como 
uma borloteta azul...
bem ligeira
e todas as minhas 
intenções 
seguiam de novo em 
busca de teu 
lânguido olhar
onde como um espelho 
acabava eu 
também me enxergando.

Ser e sentir-me como um 
todo teu
na espera dos momentos
que do incertidúmbrico e 
nostálgico querer,
levam-me
até um sono latente e já 
ancestralizante... 
onde, e de novo, penso 
em você
como uma aura de luz 
de beleza toda feita.

Te endeuso... Diana 
caçadora.
Te endeuso...

Tua flecha é a minha...
Teu olhar é o meu...
Teu destino...é o meu...
Teu sentir...é o meu...

E mesmo assim...
minha você não é...
nesta barca imensa
de Noé.

Você é... minha pura 
ilusão !
Não é ?


-o-o-o-o-o-o-o-
Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!