Seguidores

Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Só Você e..... Eu Contigo!



Hoje quero 
lembrar-me de ti, 
como um vento 
que é chegança 
e me desdobra 
inteiro em teu ser.

Sim...quero sentir 
a tua essência,
mais do que esse 
teu doce perfume ! 

Hum...que noite 
linda !
Vem amor..
Ajuste bem teu belo 
corpo no meu,
pois hoje quero 
perder-me em ti
e nos teus braços 
sentir-te inteira,
enquanto as estrelas 
brincam de piscar.

Sabe...
quando me faltam 
as palavras
eu nem me importo...
sabia ?

Hum...o que eu quero 
mesmo é você
toda livre...num voo 
intenso e apaixonante !

Ah...esse amor 
apaixonante !!!
Só você pode dar-me,
meu amor.
Só você ! Princesa
dos encantos mil.

E eu contigo, na 
saudade de sempre !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!