Seguidores

Translate

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Você, é tão quentinha!!


Sentindo-me como 
um pinguim...
afasto de mim o gelo 
da janela,
porque você está 
para chegar
como a anja de meus 
melhores sonhos.

Na sala, crepita numa 
pintura

um inventivo e alto 
fogaréu
que todo o ambiente 
ilumina...
pois há cores que 
são labaredas
como as nossas assim,
meu amor.

Agora já nem te vejo 
como antes,
enquanto um violino 
cigano geme
num ritmo de marcado 
romantismo,
pois a noite está mais 
morna agora
e melhor do que um 
enregelante frio.

Ah...vem meu amor,
vem depressa 
matar essa saudade
e aquecer este coração 
que é teu...
Vem logo...meu amor.
Aqui está frio...muito 
frio...minha querida.

Que bom que você 
está vindo...pois me 
esquentará deste frio !!!

Hum...você é deliciosa 
e tão quentinha !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!