Seguidores

Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ela, Bem sabe o Por quê!!



Bem no meio de 
um calorão
a tarde cobrava 
ventiladores
mas não um só...
senão vários.

Mas tudo bem...
é uma fase
em que provamos 
mais sorvetes
e bebemos muita 
água mineral.

Meus cabelos estão 
secos hoje,
não porque o sol 
os secasse demais,
mas porque há muito 
pó neles.

Ela então passa por 
mim...
e eu nem esperava 
que passasse.
E mexe nos meus 
cabelos ...
e logo diz...Nossa !
Parece escova !

Eu apenas rio...mas 
não me animo 
a explicar tudo...
Ainda com esse 
calor !!! 
Dá até preguiça de 
explicar tudo.

Mas que meu cabelo 
está duro e seco..
isso está mesmo, rsrs.
Agora vou entrar 
debaixo do chuveiro
que é o que vou fazer 
imediatamente.
Só com um bom banho 
frio...para aliviar 
este calor fora de moda.

Poesia ? Ah...estava até 
querendo fazer.
Mas ficará... para amanhã...
sem dúvida, rsrs.
Hoje só uma prosinha
poética para não dizer 
que nada fiz.

Desculpe...mas um banho
frio...preciso urgente.
E ela bem sabe o por quê !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!