Seguidores

Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Teu magnetismo, Me Pega



Por tua originalidade
implícita,
você também é meu 
pecado original,
pois onde ponho o olho
aqui mesmo você está !

Mas não olho alhures 
apenas...
mas dentro desse teu 
magnetismo
que mesmo sem saber 
em ti já está vibrante !

Você desmontou de 
tua beleza
e agora só cavalga 
as estrelas
onde o final é sempre 
um recomeço.

E ainda que te falte 
o estribo,
voce empina em mim 
desejos
que a tarde consome 
inteiros.

Mas você não se 
interessa mais
e alheia ao carmesim 
crepuscular
segue...nas quimeras 
desta pintura
que é tua vida em voo.

Sentidos...num senso 
de querer...
agora estão bipartidos 
entre positivo e negativo.

Mas não tenho escolha 
plausível,
porque o vento já passou 
aqui e com ele...
levou todos os meus 
desejos.

Então... não me queira 
mal...
se para você eu deixei 
apenas um desejo.

O maior...
esse de te querer 
mais que bem.

E de te amar, mesmo 
que secretamente.

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!