Seguidores

Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Despedida da Tarde!!


No despedir-se da tarde 
quente
foram chegando alguns 
trovôes.

Depois chegaram potentes 
e iridescentes raios,
cada vez mais próximos.

E um vento...veio 
fustigante...
virar a página desta 
nova poesia.

E nisso a chuva cai 
bem pesada
e eu me levanto e vou 
pôr todos
os vasos de planta para 
nitrogenarem-se,
já que aqui eu nem podia 
mais te ver.

Ah...esse verão tão quente...
tão quente...
parece você meu amor...
quando liga
os teus desejos...e todas as 
tuas vontades..

Nossa !!! Você me queima 
amor....
mas não importa...minha 
queridinha...
porque vou te esquentar 
mais ainda.
Muito mais...muito mais...
vai ver só !

Nisso cai um raio...num 
frenético estardalhaço
e tenho de desligar aqui
urgentemente.

Ah... meu amor...não se 
esqueça...
que depois vamos esquentar 
mais ainda...rsrs.

Depois do off eu venho, tá ?
Te buscarei no teu on, meu
amorzinho.
No teu on, mi corazón.

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!