Seguidores

Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Teu sorriso, já é uma Bela festa!!!!!



Enquanto a tarde não dizia
nada
ela, entretanto, dizia tudo 
o que queria,
até ver-me nocauteado 
bem lá no fundo...
onde o coração faz brotar 
sentimentos de amor
e de paixão incontrolável.

De repente o gênio sai 
da garrafa...
só que nao disse para 
eu pedir algo,
mas trouxe apenas as 
suas vontades,
que devem se cumprir 
com farto amor...
e carinhos ainda mais 
intensos.

Para compensar a tarde 
generosa
ela veio dizer-me que está 
com raiva
desse calor exagerado
que não para
e a cada dia fica muito 
mais quente
parecido com nosso 
amor assim.

Hum...vem meu amor ...
vem...
eu deixo você me pegar 
pelos cabelos
e me atirar no tablado 
de teus desejos,
os quais você nunca 
consegue esconder
a não ser num dia de 
festa marcada.

Hum...nao ligue não...
a festa continua
mesmo quando tudo 
parece nem existir
e as ilusões possam ser 
mais poderosas
que nossos lindos sonhos 
de amor.

Ah...linda...mostre teu 
sorriso, mostre !
Teu sorriso já é uma 
bela festa !!!

Você me dá o prazer 
desta dança ?

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!