Seguidores

Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desejo-te!!



Eu desejo pra tua vida,a pureza do sorriso de uma criança. Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol. Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado.. Em 2014: Eu desejo uma sorte de bençãos que seja tão imensa,que não consigas se conter. Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia! Eu desejo o milagre da fé, a força da oração. Eu desejo as grandes realizações… das coisas grandes e pequenas… Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida! Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção. Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor. Desejo que em seu coração, não haja espaço para orgulho,inveja, rancor e vingança. Desejo que não faças tempestades em copo de água. Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que acabastes perdendo ao longo da vida. Desejo-te todas as coisas boas possíveis… O melhor do melhor! O melhor de Deus!

fonte:mensagenscomamor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!