Seguidores

Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A Maga do Amor!


Como um vento ela
chegou
e num breve instante
pegou-me,
como se antes já tivesse
pego...
este meu coração
itinerante.

Seus olhos brilhavam
muito
e sua bola de cristal
atraía-me,
pois dentro dela estava
ela mesma com seu
sorriso de efervescer
todos os meus desejos.

Entrei na bola...e a senti
toda,
e ela sabia que estávamos
os dois
presos num destino
já destinado,
e do qual difícil seria um
escape
já que nem queríamos


 escapar.

Minhas mãos estavam
inquietas
e queriam sentir seu
belo rosto
e todo meu corpo
estremecia
ao sentir aquele calor
feminino.

Sim...era tarde....ela era
uma bela maga...
que agora queria o meu
coração
para me fazer sentir toda
a sua paixão
muito mais forte que toda
a ilusão.

Nossos lábios...eram
entregas....
e dos lábios rubros...toda
a volúpia se mostrava
querendo o corpo todo
que num esfogaçar,
agora ardia.

A bola mágica girava...
girava...
e quanto mais girava....
mais ainda eu a amava...
por ser a maga de meu
amor.

Ah...maga...maga...
Dentro de tua bola
estou !!!
Dentro de tua bola...
estás !!!

Não há como escapar.
Apenas amar !!!
E amar...e amar.

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!