Seguidores

Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Você, Minha Doce Ilusão.....



Reverberantes as estrelas 
chegavam
como se fossem nascendo 
uma a uma
enquanto tua suave paixão 
chegava
para completar esta festa 
estelar.

Ah...essas festas...você sabe... 
não ?
Nossos olhares que são gentis 
convites
para momentos tão breves 
e intensos
onde o coração se dilata...
querendo sempre mais.

Soa então um violino e logo 
um trompete
que nos leva a uma furtiva 
viagem astral
em que teu rosto até poderia 
ser uma Lua
iluminando esse universo 
tão misterioso.

Ah...meu amor...se as estrelas 
falassem !
Você saberia que em ti me 
lanço todo
para sentir em tuas curvas 
meus desejos
cobrindo os teus...na ardência 
de nosso olhar.

Você Diva...que até nos 
céus alcanço...
pois no nosso amor a paixão 
ilimita-se num crescendo...
de inabaláveis segredos
aos quais a vida se entrega 
ufanante.


Ah...Diva...se não me vês...
então te vejo.
E se não me vês....a ti então 
eu vejo.
Hum... estrela candente...
já sou teu
ainda que possas ser apenas 
uma ilusão !

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!