Seguidores

Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hunn...Ela Sempre quer.....mais...



Com seus desejos meio
acordados
ela me encontra envolto
em lençóis
e sonhando com suas
claras vontades.

Ela tem dentro dela
a espera certa
daquele momento que
possa eclodir
quando o tempo vier
e disser um sim.


Então saberei que será
o momento
de tê-la em meus braços
já carentes,
além daquele sorriso
nunca ausente.

Agora a longa espera
de uma paixão
que se arvora como um
cipreste rijo
que os ventos mais fortes
não derrubam.

E então ela chega e me diz:
vem...que é agora.
Então eu vou...naquele corpo
instigante
e sua boca que era espera...
logo me beija
loucamente...freneticamente.

E suas mãos ansiosas...
grudam nas minhas
e me apertam...querendo...
querendo...
Nossa !
Murmurejam seus lábios
rubros..de prazer !

E ela apenas diz...vem que
a noite é nossa...
E eu vou...de novo...recordar
aquele corpo,
senti-lo...até toda a pele
estar arrepiada.

Ah...esses ais....
Hum...ela sempre quer
mais, mais e mais !!!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!