Seguidores

Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Teu Sorriso....e...Nossa Paixão!!!



Antes mesmo dela 
chegar
chegava o seu bonito 
sorriso
que ela dizia ser 
ancestral
e que não sabia o
porquê
de já ter nascido 
sorrindo.

Então eu beijava seu 
sorriso
que em nossos lábios 
ardentes
se desmanchava logo 
para o prazer
desses que nada pode 
segurar.

E íamos com tudo,
de uma só vez,
até que de novo ela 
voltava a sorrir
toda contente e me 
apertando todo
naquele peito cheio 
de fortes desejos.

Era incrível como 
eu me sentia nela
percebendo até seus 
estremecimentos
e que se juntavam 
aos meus arrepios,
que iam levantando 
pelos do corpo todo.

Como era bom estar 
com essa bela mulher
que sabia do prazer 
tirar todo proveito
e que em mim deixava 
as ânsias todas
que ia sentindo como 
fios de Ariadne.

Hum...amor...você sabe 
do que eu gosto.
Hum...amor...e eu sei 
do que você mais gosta.
E então...amor...?
Vem...

Já não posso mais 
esperar tantas horas !
Já não vivo sem você...
e teu lindo sorriso.
Vem amor...vem !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!