Seguidores

Translate

sábado, 30 de novembro de 2013

Olha só..o que você faz...Meu Amor!!



Ainda que pouco eu 
saiba de ti,
mesmo assim...você 
é uma surpresa
com esse teu olhar de 
diva apaixonada.

E sei que nas estrelas 
há respostas,
porque é nelas que te 
encontro
toda brilhante e vestida 
de cores.

Você chega de mansinho 
apenas,
e com tua fina varinha 
mágica
engasta-me em teu belo 
coração.

Todas as outras estrelas
cintilam,
e no entanto...tua luz é a 
que me ilumina
bem dentro de meu 
coração !

Vem amor...vem como 
estrela-centelha,
e mova essa tua paixão 
toda em mim
para que te sinta...num 
querer voraz.

E não volte atrás...
a olhar 
o que meu coração faz.

Esqueça...
ele só faz porque você 
me perfaz
nessas noites em que 
no amar
você me leva e trás,
bela estrela !!!
Hum....eu te quero.

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!