Seguidores

Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Estrela Cadente - Video com a musica Sonho de Amor, onde a letra fala de uma ¨Estrela Cadente¨




Havia muitas estrelas no 
céu escuro,
quando um cometa cruzou 
a imensidão
e atraiu nossos olhos que 
caíram com ele.

Ela então me apertou a mão 
e disse:
Amor...o que eu sou para 
você ?
Sou uma estrela ou um cometa 
cadente?

E então lhe disse: você pode 
ser os dois.
Pode ser um cometa de 
luz intensa
e pode ser uma estrela 
bem brilhante.
De qualquer modo você 
sempre será estrela.

Ah...mais eu prefiro ser 
a tua estrela
que é mais permanente no céu...
você não acha ?

Claro, amor que eu acho...
o que você
escolher eu sempre concordarei.

E nisso cai outra estrela 
cadente...
mais ardente...mais ardente.

Então ela me dá um beliscão
daqueles !

E doeu...Ah...doeu...sim.

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!