Seguidores

Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ouça meu amor........Ouçaaa!!!





Ao som de clarins 
alvorecentes
o néctar se despeja sobre 
a hirta flor
que desde a manhã 
para o sol desabrochara.

Teus olhos então ficam 
atentos
e buscam na fonte deste 
mar de luz
um pouco desse prazer 
crepuscular.

A vida se esvai mostrando 
paisagens,
algumas agrestes feitas 
de ciprestes,
outras feitas apenas de 
belas flores.

E sem querer me alongar 
em palavras,
nesta tarde onde o sabiá 
canta seu lindo canto,
convido-te a olhar 
este simples entardecer.

Então, meus olhos se 
perdem ao longe

na tentativa de te 
encontrar mais bela
que nessa última noite 
feita de estrelas.

Mas o que eu queria 
mesmo te dizer ?
Ah...sim ...claro !

Queria te dizer 
de todo o coração:
que te amo, 
minha querida...flor.

Hum...
Ouça amor...ouça...
o Sabiá está cantando
para nós dois !
Lindo, não ?

Cássio Seagull



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!