Seguidores

Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

De teu brilho, jamais me esquecerei!



Com a suavidade de um 
noturno de Chopin
ela foi chegando e 
trazendo suas vontades
todas prontas...para nossa 
noite de puro amor.

E no céu a Lua era agora 
testemunha,
e com seu brilho intenso,
holofoteava 
em nós aquela paixão 
que parecia até ancestral.

Nada era possível fazer 
senão entregar-se
a esses momentos em que 
tudo era belo
como um poema de amor...
nas entrelinhas.

Ah...linda...vou comprar 
um binóculo
para te achar nestas noites 
cheias de encanto,
pois quem sabe entre as 
estrelas...
ainda te ache sorrindo 
para mim.

Não demore...não demore...
meu amor !
Vem ser minha estrela...
nesta linda noite,
pois de todas você já sabe...
você é a única.

E de teu brilho eu nunca me 
esquecerei...
Jamais...

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!