Seguidores

Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eu Quero....Você...Assim..!


Pudesse eu parar o tempo quando seu sorriso se faz diante dos meus olhos.
 Você é como um dia repleto de cores; um vento fresco; uma chuva fina; o cantar solto de um pequeno pássaro e tudo de bom que meus olhos podem contemplar.
 Você é único e será infinitamente único. 
Que bom que existimos.
 Que bom que posso tocar sua mão, seu rosto, seu corpo...
 Que bom que os dias não são iguais e as horas não nos fazem sofrer
. O tempo passa, a vida acontece e nossos sentimentos são plenos
 Eu quero ouvir sua voz me dizendo das coisas simples e dos sonhos ainda não realizados.

 Eu quero um abraço seu quando tudo parecer confuso. 
Eu quero te abraçar quando você se sentir sozinho.
 Eu quero dizer diversas vezes que estarei contigo mesmo que distante.
 Eu quero aproveitar cada segundo ao seu lado e te fazer sorrir só pra que a minha alma se alegre por completo.
 Eu quero te dizer das coisas que ainda não disse e ouvir o que seu coração tanto deseja ainda me contar.
 Eu quero você assim,exatamente como você, é!

 fonte: http://poetica-jacque.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!