Seguidores

Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tua Voz........ .Eu ....O U Ç O!



Erguem-se os naipes da 
orquestra com
o Choir de La Chapelle 
Royale 
numa exaltação de pompa 
e circunstância
de Jean Baptiste Lully...
da escola barroca.

A alma então desliza como 
num lago azul
e vai percorrendo caminhos 
inusitados,
onde as vozes juntam-se 
em linda harmonia,
deixando-me a pensar...
em toda a gênese humana.

Sinto-te então...mesmo 
daqui de longe...
como se fosses em mim 
uma voz permanente...
da qual meu ser se eleva
e te busca 
no percorrer deste destino.

As vozes...as vozes...todas 
as vozes...

mas sempre há aquela que
fica presa em nós
e que não pode deixar 
de fazer parte
de nosso querer maior...
mais seletivo.

Tua voz então eu ouço...
e desejo ouvir
bem perto de mim...junto 
ao coração
que sempre está inquieto 
a tua procura
pois nesta vida ...é a tua voz 
a mais linda.
Só porque é tua.

Cante amor...cante...
enfeite este meu instante...
de crepuscular magia !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!