Seguidores

Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A Paixão é linda mesmo!



Agora todas as linhas 
juntam-se
e você e eu somos um 
só novelo
como se vida fosse feita 
de um par
e nossos ímpetos ímpares 
nem existissem.

Olhe....estremeça logo 
em meu peito,
pois o que você mais anseia 
eu sei...

é que em teu corpo voraz 
haja deleite.

Chegam então tuas mãos 
aconchegantes.
É tudo o que mais quero 
neste momento.
Um afago teu...
um carinho bem suave
para meu corpo te querer 
ainda mais.

Ah...essas noites em que 
nos sentimos
e nos percebemos como 
duas fontes
que escorrem por campos 
emplumados.

E apenas te digo nesta noite 
mais que surreal
que para ti tenho sempre 
meu abraço quente
e meus beijos que gosto 
de sentir nos teus.

A paixão é linda mesmo !
Mas nosso amor 
é maior ainda...nestes 
momentos em que me excitas.
E onde deixo cair...num 
leve sorriso teu,
meus lábios nos teus.

Nossa !!! Que belo beijo 
você sabe dar !!!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!