Seguidores

Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nem Tudo, é sempre Ilusão!



Um pavão misterioso
sai voando
no lusco-fusco desta
tarde ensolarada
e fico pensando...hum...
ele, mesmo pesadão,
pode até voar !
E mostrar sua beleza
lá mais distante,
onde meus olhos não
mais possam vê-lo,
mesmo querendo que
sua beleza ficasse.

Então ela chega...com
aquele carinho todo,
e, momentaneamente,
esqueço-me do pavão,
cujo voo magnífico agora
vira uma bela lembrança.

Ela então me abraça
para distrair-me,
pois sabe que em nós
um abraço é um começo
nesta tarde em que a
noite quente se aproxima.

Sutilmente nossas mãos
se buscam
e é inevitável que sussurando
baixinho
ela me atraia com suas
palavras de carinho
e com sua paixão da qual
nunca me esgueiro.

Ah...que linda tarde !
Vem povoar meus desejos,
vem amor...
até que a noite nos cubra
de mais emoções
e nossos recantos
se transformem em encantos,
neste mais e mais que tanto
você gosta.


Ah...linda...não fique assim
tão séria !
A vida é um passo apenas.
Cubra-me, querida, com
essa tua efervescente paixão.

Sabe...amor...
nem tudo é sempre ilusão !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!