Seguidores

Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ahhhhh! Que olhinhos gulosos!!!



Vinham chegando 
os pássaros
e ela abraçada a uma 
árvore
brindava com seu olhar 
a tarde,
pois nela habitava o dom 
do amor.

Então era o momento 
crucial
para olhá-la com um 
novo olhar,
como se a vida se vestisse 
de cores e meu 
coração fosse também 
o dela.

Sentia-me agora 
passeando com minhas 
mãos presas nas suas 
e que me apertavam 
pulsando 
paixões mescladas com 
intensa vontade de amar.

Ali mesmo era chegada 
a hora esperada
onde desejos se 
combinavam e tudo podia
acontecer
quase que inevitavelmente.

Um beijo veio...depois 
outro.
Um abraço veio...depois 
outro.
Seus olhinhos estavam 
sapecas,
e no seu corpo eu todo 
me perdi.

Hum....
Depois...enlouqueci
e nunca mais a esqueci.
Ah...que olhinhos gulosos !!!
Os dela...

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!