Seguidores

Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Você nem Imagina o quanto, te quero!!!




Apenas entardece,
mas não anoitece 
nesse
teu cândido olhar 
às vezes guloso, 
e outras, não.

E então te percebo como
um timão,
onde minhas mãos
te buscam em tua 
inocente maneira de ser.

Abro meus olhos e você 
aqui está
como uma saudade 
refletida
num cristal colorido, 
cheio de nuances.

E se não te vejo...nem 
sei o porquê.
Mas meu coração 
excita-se e te deseja
mesmo que 
em ti não sobre aquela
paixão por mim 
sentida, 
e toda efervescente.

Mas sigo...até com 
medo de te olhar,
pois teu fascínio é como 
um presente
que tenho de abrir com 
cuidado para não 
amarrotar.

Por que muitas vezes 
não se pode ter
aquilo que se quer ?

Chega então um 
alvoroçar
dentro de mim !
E tenho de me calar...
e de esconder-me de ti
no véu das incertezas.

Só porque ouso te amar 
sem você 
sequer...me imaginar !

Cássio Seagull

Um comentário:

Obrigada por comentar!