Seguidores

Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Vem Amor....Vamos Voar!!


As invencionices todas 
haviam
derrubado o que em mim 
eram crenças,
pois na vida basta um 
passo para o abismo.

Assim...preso a este caos 
existencial
movo meu coração 
de novo até as estrelas
que ainda não se 
apagaram da memória,
pois seguem impassíveis 
no mesmo infinito...
esse amplo espaço de 
desconhecidas cavernas.

Mas ante tudo isso,
mesmo na balbúrdia
de uma cidade assíncrona, 
aqui te sinto,
pois segues sendo minha 
estrela.

Espere...espere...
não há saudade que possa 
nos separar,
mas apenas nos juntar 
ainda mais,
pois minhas intenções 
te querem 
como a roupa que visto 
para ti.

Ah...a saudade ainda 
dará um salto
sobre nossas vontades...
essas que pulsam
e que sabemos atiçar
com a força do amar.

E de novo este mar....
este mar...
e nós nas profundezas 
do amar...
pensando o que mais 
dar, pois os sorrisos 
desmancham-se
e dos lábios vertem
todas as nossas ânsias !

Ah...lábios que se 
entregam...
que se esfregam...
que tremem...
e que tanto....tanto 
se querem...
nesta noite de estrelas
e só de nós dois !

Vem amor...vamos 
voar !!!
Ai...querido...eu já 
estou !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!