Seguidores

Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Ela Flor e seu Colibri!!



Da palma de sua mão 
voava
mais depressa que 
um vento
um colibri enfeitado 
de cores.
Ela então suspirava e 
pensava: como são
lindinhos esses colibris !
E seus olhos 
maravilhavam-se quando 
eles desapareciam em seu
voo mais que ligeiro !
Ah...essas tardes...
em que ela
pensava em sua própria 
vida
que bem poderia ser 
a de um colibri
sem casa, errante...e solta 
no mundo.
E então ela acordava de 
seu sonho
e me abraçava longamente
e me dizia :
Vem meu colibri...
Vem que eu 
quero ser a tua flor.
E nossos beijos eram tantos...
que ela até se 
esquecia de ser colibri !
Ela era uma flor...apenas 
uma flor !
E eu... seu colibri.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Autor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!