Seguidores

Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nosso Amor , Vale a pena Esperar!




Lara Fabian ia cantando 
Why,
enquanto eu me perguntava,
porque 
você demorava tanto
para sair do teu jardim 
dos sonhos
ainda segurando firme
teu tesourão de grama.

Ah...essas tardes feitas de 
trovões,
e eu ainda insisto: onde 
você está que
não sai do meio das floridas 
flores?

Agora ela corre...e uma 
gota lhe bate 
bem em seu rosto,
no mesmo instante 
em que a alguns metros 
risca o horizonte
um raio completo...
do céu até a terra
já quase molhada.

Teu corpo finalmente chega 
pingando chuva,
e me abraçando deixa em mim 
o teu molhado
que em dez minutos estará seco
pelo calor...de nossa paixão.

No entanto, nem esperamos.
A roupa molhada...ela desveste,
e eu também.
Já daqui de dentro...da janela 
olhando o temporal...
agora nem faz mal...nem faz mal,
pois o sofá vira refúgio de nós dois.

Mas então ela foge...sai correndo 
pelo corredor...
e de longe apenas diz :
espera meu amor uns 
minutinhos...
só vou tomar um banhinho.

E era sempre assim :
minutinhos 
viravam uma eternidade.

No entanto,
eu sabia que valia a pena !
E ela também.
Porque depois...nem os trovões
ouvíamos mais !

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Autor : Cássio Seagull 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!