Seguidores

Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Até o Fim!


Os sonhos vão se 
trocando
e se misturando 
nos meus,
porque teus olhos 
eu vejo,
e neles encontro 
a janela
que me mostra 
tua beleza,
que mesmo tardia, 
é este hoje...
pois tudo agora 
acontece.

Hum...teus ires 
e vires 
que me mostram 
energias
num crescendo 
amoroso
entre nós muito 
querido,
e que esperamos 
sempre,
pois a vida assim 
nos pede
em sua postura 
imparcial.

Amor...vem e não 
fale nada,
pois no silêncio 
eu te quero
muito mais do que 
imaginas,
já que nele posso 
exprimir-me
e logo, afogueada, 
espremer-te
em meu peito já 
nada silente.

Vem...vem ser meu 
acelerador,
pois em mim vou te 
dar desejos
para que te sacies 
todo em mim.

Amor..vem...eu sou 
toda tua, sim.
Te espero...vem...
vem em mim
para que eu te coma 
com meus olhares...
até o fim...até o fim !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!