Seguidores

Translate

sábado, 3 de maio de 2014

Nossa...E, como me Sinto!!



Nem é preciso que 
digas
tudo aquilo que 
gostas
de expressar neste 
pôr de sol,
pois a lua está 
nascendo
para mostrar 
sua claridade
e você... teus 
ocultos desejos.

Afundo-me como 
um barco,
nestas minhas 
fofas ilusões...
que parecem um 
quieto mar
onde um horizonte 
se perfila,
como se diante 
dessa tua beleza
que você nem pode 
esconder,
porque faz parte de 
ti mesma.

Voam céleres alguns 
pássaros
nesta vertigem feita 
de horas
que nem é possível 
controlar.

Você pega primeiro 
minha mão
e eu a aperto forte 
na minha...
neste caminho todo 
enevoado,
onde nossos rostos 
são faróis
e a nossa paixão uma 
tocha acesa,
que nos leva ao topo 
do amor.

Te abraço...e em mim 
sinto-te !
Ah...isso eu já disse...
você se lembra?
Hum...você é meu doce 
absinto.

Nossa ! 
E como em mim te sinto !

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!