Seguidores

Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bem Juntinho!!

flores nas mãos


Com as flores todas 
nas mãos,
tua beleza floresce 
em meus olhos...
encantando-me
nesta noite 
de estrelas distantes, 
mas belas.

Um country canta 
para a sua baby
num arrastão 
de puras emoções.

Suas palavras 
lavram sentimentos
que agora sinto,
nesta profusa 
dimensão de Clark.

Ah...nem te vi 
direito neste dia,
porque a vida pode 
ser um aluvião
que nos leva de um 
lado para outro,
e nos perdemos nas 
ruas movimentadas,
onde a multidão 
mais parece um 
grande mar.

Mas não pense que 
hoje te esqueci,
pois você sabe 
que isso é impossível,
já que onde quer que 
meus passos me levem
meus pensamentos 
sempre seguem juntos
pois onde esteja você... 
está aqui, bem pertinho.

Hum...eta vida !!!
Com você sempre 
será melhor !
E bem pertinho.
Bem juntinho !!!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!