Seguidores

Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nossa!!! Te Adoro Demais...

inteiro só pra você


Há uma brecha 
no tempo
e que me leva 
até teu jeito
de me fazer ficar 
contente,
mesmo sendo 
apenas em simples
vontades.

E se eu digo: 
eu te adoro
nem é apenas 
por dizer,
mas por querer-te 
demais,
e saber que esse
amor
é como um belo 
brocado
que reluz desse 
nosso querer.

Mas ...sempre 
existe um mas...
quando se quer 
algo mais,
e que não se pode 
mesmo ter,
pois a vida como 
um rio, corre,
corre e corre...
deixando apenas 
tênues vestígios
de um querer 
quase impossível.

Então se eu mato 
a saudade...
logo, de novo, 
a saudade volta
e lá estou eu...
ensimesmando
desejos que voam 
a esmo,
pois não há nada 
de real...
apenas algo que é 
só um ideal.

Esse de estar 
contigo...inteiro...
só para você...

Hum...só para 
você...
meu amor!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!