Seguidores

Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quem bom é Sonhar Contigo!!

estrelas

Ao olhar todas essas 
belas estrelas
senti-me no espaço 
da pura abstração,
pois é assim 
que hoje me sinto.

Por detrás de uma 
réstia luminosa
perdi meu olhar 
sem mais resposta,
enquanto mais 
estrelas se acendiam.

O mundo então me 
pareceu um recorte
de um tempo que nem 
pude assistir...
assim como nem pude 
imaginar existir.

Queria um beijo amante,
nas recebi um suspiro,
pois na vida...
suspiros podem ser doces
e depende muito 
de qual seja o contexto.

No final...um gato mia 
na vereda
e uma coruja pia seu pio 
surdamente
fazendo-me voltar 
a uma excelsa realidade !

Penso nela como uma 
eternidade.
Fecho os olhos...em 
pura dormência
e apago a realidade 
de cadentes estrelas.

Depois acordo...de novo 
em meus sonhos...
e te encontro repleta 
de sorrisos,
com teus olhos 
brincando de alegria.

Hum...sempre será 
bom
sonhar contigo !!!

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!