Seguidores

Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eclipse do Amor!!


meus sentimentos, eclipse, amor


Tão contíguo estou 
em teu beiral
que dele voam 
meus sentimentos
enviados por aríetes 
do passado,
e que de mim exigem 
a tua lembrança.

Farto-me então de 
meu destino
que me trouxe você 
toda airosa
em meus desvairados 
desejos
esparsos sobre teu 
véu carmim,
onde embarafusto 
o meu querer.

Você até ri contente 
dos desatinos,
pois em nós... eles são 
conjugados
em todos os tempos...
neste aqui-agora
que se junta ao 
inverossímil prazer
de apenas com os 
olhos nos saciarmos.

Salte amor...salte...
esse nosso abismo
e caia em meus braços, 
sem crenças,
mas repleta de muitas 
esperanças,
pois em ti me perco 
em teus passos
que se agigantam...
nessa tua paixão.

Esses desejos já 
todos inconfessos,
mas que são nossos,
como matizes
de um tempo 
de coloridos modos,
onde a vida 
no mais belo se busca
e no seu olhar...
todo se desmancha.

Vida !!! 
Vem...meu amor
vem viver a vida,
mas sem ida...
sem ida.
Apenas
vinda
Ah !
Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!