Seguidores

Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014

Águia Triunfal!!

frágil pombinha


Agora ela queria ser 
águia,
ao invés de uma frágil 
pombinha,
e com poder de mudar 
seu destino
e alçar seu voo de forma 
triunfal.
Logo... passava a ouvir 
prelúdios
esses pré-ludus....feitos 
de desejos
e que lhe envolviam o 
corpo inteiro.
Agora ela voava...
estendia suas asas
e o prelúdio tomava 
as rédeas sonoras
que a faziam sentir-se 
no ímpeto da águia
buscadora de meu ser
para seu bel prazer.
Agora, nos tatames 
de minha paixão
ela pousava com suas 
garras afiadas
querendo a satisfação
digna das deidades.
Meus sentidos a 
buscavam e a queriam
como essas 
suas asas que sabiam 
voar
e alçar belo voo numa
sinfonia triunfal.
Mas tudo era um 
prelúdio...
e tudo começava
na ardência de seus 
desejos insaciáveis
que em mim deixavam 
fundas marcas.
Marcas de um tempo de 
sensualidade
em que nem mais nada
se podia esperar,
exceto a chegada da 
águia, gulosa por 
excelência...
e que, cravando as 
garras em mim,
ainda amorosamente 
me dizia:
Eu te amo...não vê ?
Ah...e se eu nao a via...
em compensação...
Como a sentia 
na carne !!!
Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!