Seguidores

Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Doce Fantasia!!

floresta em quietude


A floresta estava 
em quietude
e uma luz aparecia 
ao longe
anunciando a tua 
chegada.

Você estava vestida 
de longo
todo branco e feito 
de fantasia,
enquanto eu 
te buscava ansioso.

Tua voz então ouvi 
ao longe
e depois teu violino 
sensual
que me mostrava 
o caminho do amor.

Teus passos...
despertavam aves 
noturnas presas 
à noite
e uma coruja em ti
pousava 
olhando-te com seus
grandes olhos.

Finalmente, 
a vi diante de mim,
abraçada ao teu 
violino 
protegido como 
um bebê
dormindo o sono 
de um 
mundo irreal...
de sonhos.

Teu beijo chegou 
manso...
nos meus lábios,
que povoados 
de desejos, 
te queriam inteira...
como numa fantasia 
de mágicos poderes.

E então me entreguei 
a tua excelsa beleza
e teu corpo sedutor 
abriu-me as vontades
e o desejo de em ti 
depositar meus anseios.

Ah...essas fantasias...
Ah...essas noites...
Você de branco toda 
vestida...voltando...
com meu olhar em 
tuas mãos !

Essas que um dia 
beijei...
na doce fantasia 
em que feliz me 
entreguei !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!