Seguidores

Translate

quarta-feira, 14 de abril de 2010

HUMMMM! ..... ESSE TEU BEIJO!!

Hum... esse teu beijo...

Esse teu beijo não é apenas um beijo,
porque nele é nosso encontro na noite
onde de luzes todo o céu logo se ilumina.

Um beijo que veio buscar meus lábios,
para que eu te entregasse minha paixão
toda envolta nesse nosso fatal desejo.

Noite em que lábios se vestem de beijos,
e de vozes que se calam no doce sabor
feito dos prazeres de nossas volúpias.

Ah...nossos beijos ardendo num fogo só,
como em uma conjunção de dois astros,
cujo brilho são nossas auras desnudadas.

Amor...me beija...me beija bem na boca,
e acende em mim...e nesse teu corpo,
esse frêmito que em nós é pura entrega.

Nesta noite dos beijos quero te sentir toda,
e saber que num só beijo todo o amor se faz
contente... na alegria de nossas ânsias.

Ah...que delícia são teus beijos... meu amor,
quando trazem aos meus lábios a surpresa
deste Dia Internacional dos Beijos...hum...

Ah...querida...vem amor...não demore muito,
porque nosso beijo hoje vai ser muito gostoso.
Hum...nosso beijo vai ser hum...internacional !!!

E com excelente vinhinho, rsrsr.
Que chique !!!

=o=o=o=o=o=o=o=o=o
Autor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!