Seguidores

Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2010



Revirando os pensamentos, revirei tambem este texto...
Porque? Porque me ligas-te e me mostras-te que é possivel...
Não há mais nada pra descobrir, a não ser, o toque, o cheiro...
Querida, eu te digo, estás no meu coração, na minha vida...
Blue, és a mulher que eu quero pra terminar os meus dias...
Não vale a pena esconder mais o que sinto por ti...
Por isso, escolhi a minha musica preferida...
Por isso escolhi a minha roupa preferida...
Preparei o melhor menú...
Pedi lençois de seda, um champanhe doce e bombons....
E pedi a Deus que te enviasse até mim....
E Deus me deu essa graça....
Não posso nada mais dizer, a não ser.....
FICA COMIGO
ADORO-TE HOJE, MAS QUERO TE AMAR AMANHÃ

Autoria: Victor Monteiro (Klaustrus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!