Seguidores

Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Você chegou...meu amor.

O vento chega acariciante
e se enovela em nós dois
como se fôssemos já
a notícia de um novo tempo.

E eu mesmo... nem vendo
você,
sinto dentro de mim a suave
emoção de que você é vento.

Esse lindo vento que chega
para trazer-me de presente
tua companhia apaixonante.

Ah...ventos que se modificam,
e que em nós trazem
sensações
que só nossos corações
descrevem,

como se fosse um belo
soneto
que o amor abraça todo
contente,
pois sabe que uma paixão
latente

agora mesmo se torna completa,
porque você não está mais
distante,
e isso é tudo o que meu
coração sente.

E nesta noite amornada...e
esperada,
um vento move de repente
teus
cabelos,
e sei que ele me traz você como
presente.

E então...contente... já sei que
não estou
mais sem você ...maga desta bela
noite
Hum....você ...toda feita de brisa...
e dona da nossa paixão...

Ah...que doce é a ilusão !!!

o=o=o=o=o=o=o=o=o=o
Autor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!